sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bolo de chocolate em 3 min.


Está naqueles dias que apetece algo doce, mas não saberes o que fazeres e ainda por cima não quer ter muito trabalho, aqui fica um bela de uma sugestão,
Bolo de Chocolate feito na hora
Não acreditas, então experimenta...


Ingredientes:


4 colheres de farinha
4 colheres de açúcar
2 colheres de chocolate em pó
3 colheres de leite
3 colheres de manteiga derretida (ou óleo)
1 ovo
1ª caneca

Basta colocarem os ingredientes na caneca pela ordem acima indica e levarem ao microonda na potência máxima por três minutos.
Voilá!!! Bolo de Chocolate caseiro e feito na hora.Recomendação: Por vez o bolo derramar e para limpar o prato do microondas é uma chatice. Por sim e por não, coloque um prato de baixo da caneca.

Sugestão: Por vezes reduzo o tempo no microondas, deixando com algum líquido, ficando cremoso.

Sugestão 2: Poderá alterar algum dos ingrediente (p.e. leite de coco, iogurte, colocar passas..).



2 comentários:

  1. Eu estou perplexo...ainda assim fazer este bolo é bastante difícil...eu gosto da simplicidade das sandes...=).

    P.S.: Acho mesmo que fui o primeiro a comentar neste teu novo espaço electónico...muito sucesso é o meu desejo sincero.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado.

    Este bolo é como uma brincadeira de criança...Cá para mim tens é fobia de cozinhas :P

    ResponderEliminar